Tatuagens, histórias e ideias

As tatuagens estão a cair na banalização, o acto de se tatuar pode partir de um momento especial, sentimentos ou apenas porque está na moda. O estúdio de tatuagens muitas vezes mais parece um confessionário, o tatuador acaba na maioria das vezes por ouvir dos clientes histórias, muitas vezes sendo solicitado que lhes marque na pele assuntos relevantes das suas vidas.

HISTORIAS NOS ESPAÇOS TATTOO

Apresentamos-lhe aqui algumas historias contadas por vários tatuadores, umas mais serias que outras e algumas com muito sentido de humor:

. “ Um belo dia entrou no meu estúdio uma rapariga que tinha tatuagens bonitas, mas pelo facto de ter sido trocada por outra, resolveu tatuar todo o seu corpo e só eu tatuei 20.”

. “ Uma mulher apaixonada com cerca de 20 anos entrou no meu estúdio, pediu para tatuar o nome do seu grande amor. Passado 15 dias entrou no meu espaço em lágrimas, disse-me que acabou o romance e que lhe cobrisse o trabalho realizado.”

. “ Uma senhora pediu para tatuar uma rosa na pele, para mais tarde quando se apaixona-se juntar-lhe um rouxinol.”

. “ Casaram ambos quiseram tatuar no dedo uma aliança, numa ficou tatuado ONE LOVE e na outra ONE LIFE, acabando com os anéis tradicionais, achei a ideia fantástica.”

. “ Um casal entrou na loja para tatuar o nome da e do companheiro(a), ele tatuou em primeiro lugar uma tattoo grande com o nome da amada e saiu, ela entrou em seguida e pede-me baixinho que o nome dele fosse tatuado em tamanho mais pequenino, perguntando se seria fácil de tapar.”

IDEIAS PARA COBRIR TATUAGENS

Os temas mais tatuados são sem duvida nomes, quando essa relação de amor acaba as mulheres pedem normalmente que faça flores e borboletas. Quanto aos homens preferem os temas orientais como carpas ou dragões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *