Creme regenerador caseiro

Aprenda a fazer o seu próprio creme regenerador, os antirrugas caseiros são baratos, mais naturais e muito eficazes no combate e prevenção de rugas. Com estes creme caseiro para o rosto consegue-se regenerar a pele, pois vai estimular a produção de colágeno e garantir uma pele mais jovem.

ANTIRRUGAS CONVENCIONAIS VS ANTIRRUGAS CASEIROS

As das principais diferenças entre os dois produtos de beleza, tem a ver com:

. Os ingredientes químicos dos convencionais e os naturais que todo o mundo pode usar de forma mais saudável;

. Os preços de um creme regenerador de uma cosmética tem preços muito elevados, basta um pouco de leitura e produzir você mesma um creme com produtos naturais muito mais barato.

ATENÇÃO AO TIPO DE PELE

Os ingredientes dos cremes antirrugas caseiros devem ser bem selecionados, os mesmos devem ter as propriedades desejadas para beneficiar o tipo de pele da pessoa. Por exemplo o creme caseiro que vamos apresentar em seguida é especifico para pele normal ou seca, sensíveis e com indícios de aparecimento prematuro de rugas. Para as pessoas com menos de 25 anos ou que tenham a pele oleosa, este tratamento de beleza não é recomendado.

INGREDIENTES DESTE CREME REGENERADOR CASEIROS

Os ingredientes deste creme caseiro são nutritivos e tem propriedades fantásticas, hidrata a pele de forma profunda, acelerando a regeneração dos tecidos e combate os radicais livres. Em seguida na preparação da mascara, explicamos os benefícios e propriedades dos respectivos ingredientes.

PREPARAÇÃO DO CREME CASEIRO PARA RUGAS (REGENERADOR DE PELE NORMAL OU SECA)

Os ingredientes e benefícios:

. Óleo de coco2

Além de hidratar a pele é facilmente absorvido pelas células, deixando a pele com uma textura muito suave e perfumada.

. Cera de abelha

1

Este ingrediente natural para além de eliminar manchas e impurezas, ajuda a controlar a densidade do creme, é necessário ter em conta a altura do ano frio ou calor.

. Óleo de rosa mosqueta

3

Este é óleo natural é um super regenerador, potente no combate a manchas, rugas, estrias, pele seca e irritada. Estas propriedades devem-se graças ao seu riquíssimo complexo de vitaminas, ácidos groxos e antioxidantes.

. Vitamina E

4

Este ingrediente para além das propriedades rejuvenescedoras da pele, é um conservante natural que garante as melhores qualidades do creme antirrugas caseiro.

. Óleos essenciais

5

Estes óleos para além de regeneradores dos tecidos, vão ajudar a potencializar todos os ingredientes deste tratamento. Com eles o creme regenerador tambem ganha uma agradável aroma, que não deixa ninguém indiferente.

Preparação do creme:

Num pequeno recipiente coloca-se 25 ml de óleo de coco, 35 ml de cera de abelha, deixa-se aquecer em banho-Maria. Quando os dois ingredientes estiverem bem fundidos, misturam-se com uma espátula e apaga-se o lume. Em seguida junta-se os restantes ingredientes, 10 ml de óleo de roda mosquete, 10 ml de vitamina E e 8 gotas de essência de rosas.

Conservação do creme regenerador:

Depois de arrefecer recomenda-se que guarde no frigorífico, ajuda assim a que todas as propriedades durem muito mais tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *