Aparelhos auditivos, dicas e preços

Antes de pensar em aparelhos para ouvir é necessário saber quais são os verdadeiros problemas de audição, desta forma uma consulta a um medico de otorrinolaringologia e um exame de audiometria é fundamental, estes deverão ser os primeiros passos. Só depois de diagnosticada a deficiência auditiva pelo especialista, ser devidamente aconselhado e informado, pode decidir qual o melhor aparelho auditivo indicado para si.

melhores aparelhos auditivosaparelhos para ouvir

ONDE COMPRAR APARELHOS AUDITIVOS

Todo o cuidado é pouco, existe algumas entidades que se intitulam centros auditivos, mas na realidade o profissionalismo, a experiência nesta área de audiometria, assistência e garantias dos aparelhos é absurda. Para saber onde comprar aparelhos auditivos, o melhor é alem de seguir os conselhos técnicos do seu médico, tentar recolher opiniões de satisfação de pessoas que os compraram em determinados locais.

DICAS PARA COMPRAR

Deixamos-lhe aqui algumas das principais dicas que podem ajudar, a decidir e escolher onde comprar aparelhos auditivos.

. Conheça e informe-se dos vários tipos de aparelhos para ouvir existentes no mercado, qual é o mais indicado para o seu caso;

. Se sabe a marca, consulte o site na internet e veja quais são os revendedores autorizados;

. Envie um mail para vários e solicite quanto custa um aparelho auditivo, assim fica com ideia próxima do preço;

. Manutenção e como funciona cada aparelho;

. Ajustes na regulação do som do aparelho e garantia;

. Preço das pilhas e duração média das mesmas;

. No ponto de vista ético o médico, não lhe deverá indica marcas nem lojas;

. Antes da compra solicite sempre e tente realizar um “test-drive” durante 3 ou 4 dias com um aparelho igual, existem lojas e centros auditivos que até tem amostras grátis aproveite.

APARELHOS AUDITIVOS PREÇOS

Não existe um padrão para informar quanto custa um aparelho auditivo, uma vez que há oferta de várias marcas e muita variedade de modelos. Os aparelhos podem ir do mais simples até ao mais sofisticado tecnologicamente, digamos que pode existir uma faixa de preços que começam nos 140 euros e que podem chegar aos 3000 euros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *