Pestanas saudáveis, tratamento caseiro

Existem pessoas que naturalmente tem as pestanas bonitas, mas a maioria das pessoas precisam de recorrer a pequenos truques e tratamentos caseiros afim de garantir umas pestanas grandes e lindas. As pestanas atualmente desempenham um papel fundamental na beleza, basta para isso comparar com uma foto antes e depois das pestanas arranjadas e tratadas, neste sentido para conseguir umas pestanas saudáveis e bonitas vamos deixar-lhe aqui neste espaço alguns truques e tratamentos caseiros que vão certamente ajudar.

COMO FAZER CRESCER AS PESTANAS

Estes pequenos truques caseiros nem sempre resultam a 100% para o objetivo estético, mas uma coisa é certa estes pequenos tratamentos feitos em casa ás pestanas, ajudam a nutri-las e a manter as mesmas mais saudáveis.

. Azeite

Aplique um pouco de azeite extra virgem de baixa acidez com uma cotonete, antes de se deitar. Ajuda a manter as pestanas mais longas sem se partirem, garantindo o seu crescimento saudável.

. Camomila

Aplique no fim do dia um pouco de algodão embebido com chá de camomila, as pestanas vão relaxar e ficarem muito mais flexíveis.

. Vaselina

Este produto é um excelente substituente do rímel. Para além dessa caraterística tambem ajuda as pestanas a crescerem mais rápido.

. Óleo de rícino quente

Aplique todas as noites este óleo na extremidade das pestanas, esta dica caseira ajuda a que elas cresçam saudáveis e mais depressa.

. Rímel

O rímel confere um excelente aspeto ás pestanas oferecendo-lhe volume, mas lembre-se que deve sempre retirar o mesmo antes de se deitar, para não prejudicar a saúde das suas pestanas.

TRATAMENTO CASEIRO PARA AS PESTANAS

Este é uma receita simples e muito eficaz, coloque num frasco cascas de meio limão, junte-lhe uma xícara de azeite virgem de boa qualidade e tampe muito bem o frasco. Coloque o frasco num local escuro, fresco e aguarde no mínimo uma semana. Depois o tratamento está pronto a ser aplicado de preferência com uma escovinha própria, desta forma garante que o produto natural chegue ao longo dos fios das pestanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *