Calçado Português, qualidade, estilo e design

produção portuguesa de calçado tem sido cada vez mais reconhecida no estrangeiro, devido á sua qualidade, estilos, conforto e um design verdadeiramente inovador.O mercado nacional exporta 71 milhões de pares de sapatos por ano, várias marcas reconhecidas
internacionalmente utilizam as fábricas de calçado português para produzir os seus sapatos. A industria dos sapatos localiza-se principalmente mais a norte do país, Felgueiras representa cerca de 50% da industria do calçado é considerada a verdadeira capital do sapato.

ALGUMAS DAS MELHORES MARCAS DE SAPATOS PORTUGUESAS
.Catarina Martins
.Cubanas
.Zilian
.Fly London
.Eureka
.Helsar
.Guava
.Luís Onofre
.Coqueterra
.Goldmud
.Camport
.Dkode
.Prophecy
.Rutz
.NoBrand
.Xuz

Qualidade calçado portugues

TAMANCOS DO NORTE
Portugal gosta de inovar no mercado de calçado, por vezes ir um pouco até ás raízes e tradições trás enormes benefícios e ideias para
projetos neste mercado, como é o caso dos tamancos serranos. A marca Xuz, à pouco tempo foi premiada numa feira na Alemanha, os tamancos serranos feitos à mão e com matéria de elevada qualidade, ofereceram o prémio revelação a esta empresa de Portugal.

SAPATOS DE CORTIÇA
A cortiça é uma riqueza em Portugal, como tal algumas empresas perceberam a boa ligação que pode existir entre natureza e moda. Portugal começou a fabricar sapatos com cortiça quase por exclusividade, existem mercados que estão interessados e de olhos postos neste artigo de elevada qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *