Nariz, limpeza caseira

Os tratamentos caseiros são muito eficazes, é comum nas pessoas que se preocupam com a beleza da pele do nariz comprar umas tiras de limpeza que se vende na farmácia ou em lojas de estética, mas para comprar sempre que precisar vai tornar-se bastante caro. Agora quando se olha ao espelho não desespere, saiba como tirar pontos negros do nariz com tratamentos caseiros, utilizando produtos de fácil acesso e que muito provavelmente tem-nos em sua casa.

Nariz com muito pontos negros.
Nariz com muito pontos negros.

PORQUE APARECEM PONTOS NEGROS
Este problema é muito frequente tanto em homens como em mulheres, o aparecimento dos pontos negros no nariz não causam problemas de saúde mas são muito anti estéticos. O aparecimento dos mesmos deve-se ao excesso de oleosidade na pele, que em conjunto com as células mortas entopem os poros, criando assim os pequenos e indesejados pontos negros.

TRATAMENTOS CASEIROS PARA TIRAR PONTOS NO NARIZ
Gelatina e leite
Esta máscara de beleza é fantástica, simples de fazer e muito barata.
Basta utilizar uma colher de gelatina em pó de preferência sem sabor e juntar-lhe meia colher de leite, em seguida coloque no microondas e deixe aquecer durante 10 a 15 segundos. Mexa muito bem e certifique-se que obtém uma pasta homogénea, assim que a temperatura for tolerada,pela pele do nariz, aplique com os dedos deixando ficar uma camada fina. Aguarde e deixe atuar cerca de 15 minutos até a geleia ficar seca, em seguida remova a camada seca e poderá verificar que os pontos negros do nariz ficam presos na gelatina, deixando seu nariz limpo e brilhante.

Limpeza com aveia
Apresentamos-lhe uma máscara muito eficaz, com benefícios hidratantes e capacidade de limpeza, irá adorar esta receita caseira de beleza para o seu nariz. Coloque naliquidificadora 2 colheres de sopa de aveia previamente triturada, 1 colher de chá de fubá e por fim 1 colher se sopa de mel. Bata tudo muito bem até obter uma pasta, em seguida aplique no nariz e deixe atuar cerca de 20 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *