Barriga lisa – tratamentos caseiros

No que toca a perder peso a barriga grande é quase um trauma para o homem ou mulher moderna, muitas pessoas procuram ajuda para combater a gordura localizada na barriga, recorrendo ao exercício físico ou a técnicas cosméticas como a lipoaspiração. A gordura na barriga é um dos problemas estéticos que mais pessoas tentam corrigir, anualmente o estilo de vida moderno tem um enorme impacto sobre a nossa saúde. Fatores como o trabalho, o stress, e a falta de exercício físico contribuem para a acumulação de gordura na região abdominal, conheça alguns tratamentos caseiros para ter barriga lisa, bem como os melhores alimentos que ajudam a manter as gorduras bem longe.

1

COMO PERDER A BARRIGA

Não há volta a dar, se quer mesmo ficar mais elegante tem que escolher uma dieta saudável para perder barriga e a ela juntar a prática de exercício físico. A diminuição do consumo de calorias é fundamental, bem como a queima do excesso através da prática de exercício, podendo ainda complementar com apoio e tratamentos estéticos e obter resultados mais rápidos. Lembre-se que é expressamente proibido:

. Alimentos fritos;

. Doces;

. Refrigerantes;

TRATAMENTOS CASEIROS BARRIGA LISA

. A importância de comer devagar, pouca quantidade e várias vezes ao dia é fundamental para conseguir a barriguinha lisa. Ingira pequenas refeições ao longo do dia, isso faz com que o metabolismo esteja sempre a trabalhar;

. O sono tem um papel importante e dormir o suficiente é essencial. O sono é uma das principais caudas de aumento do tamanho da barriga;

. Sempre ouviu dizer que se deve beber pelo menos 1,5 litros de água por dia, para além de ajudar a eliminar toxinas também tem excelentes benefícios na saúde. Desta forma bebe 2 litros de água diariamente, ajuda a repôr os líquidos perdidos e eliminar as toxinas acumuladas no organismo;

. O exercício físico está directamente ligado á perda de gordura da barriga como no corpo em geral. Siga a seguinte ordem de exercícios: Faça saltos por 2-3 minutos, 20-40 flexões, 30-50 alongamentos de perna (15-25 por perna) e por fim faça 30-50 abdominais.  

10 SUPER ALIMENTOS PARA A BARRIGA LISA

Por vezes a pessoa até pode não estar gorda ou ter excesso de peso, mas os sintomas de acumulação de gases e retenção de líquidos pode fazer com que a pessoa se sinta inchada. Esta lista de 10 alimentos que apresentamos em seguida, devem fazer sempre parte da mesa são excelentes aliados, fazem parte de uma dieta saudável para perder peso e barriga:

. Água

. Iogurte natural

. Maçã reineta

. Melão e melancia

. Arroz

. Verduras

. Citrinos  

. Chá verde e café

. Camarão selvagem

. Ananás maduro q.b

RECEITA CASEIRA PARA BARRIGA LISA

Esta receita caseira para perder peso é fantástica, é uma forma natural e saudável de saber como perder a gordura abdominal. Experimente e siga os seguintes passos:

. 2 colheres de chá de linhaça

. Metade de um pepino (não descascar totalmente)

. Uma rodela de ananás

. Um pouco de água (meio copo)

Coloque os ingredientes todos na liquidificadora que, deixe bater tudo muito bem até obter uma mistura homogénea. Tome durante 5 dias seguidos em jejum e á noite, depois faça uma pausa de 2 dias e comece novamente o tratamento caseiro para ajudar a ficar com a barriga lisa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *