Bem estar

Bigode chinês, causa e tratamentos

As rugas ao redor da boca mais tarde ou mais cedo vão aparecer mesmo tendo cuidados preventivos e aplicando produtos anti rugas. O bigode chinês é uma marca do envelhecimento, começando a aparecer a partir dos 30 anos e aos 40 passa a ser mais evidente, fazendo prevenção e aplicando um bom creme anti rugas no máximo vai retardar e disfarçar o problema. Mas não desespere, existem tratamentos estéticos para estas de linhas de expressão ou melhor para a ruga nasogeniana como é conhecida profissionalmente e que oferecem resultados eficazes, rejuvenescendo de forma fantástica a pele do seu rosto.

BIGODE CHINÊS

É uma ruga que aparece no rosto, situa-se entre o canto da boca e a narina. Existe muitas pessoas de vários estratos a procurar o melhor tratamento anti rugas, deve sempre recorrer a pessoas especializadas uma vez que cada caso é um caso, é importante em conjunto definir qual a melhor solução estético.

CAUSAS

As causas do aparecimento do bigode chinês deve-se á falta de colágeno na pele, esta perda é natural com o avançar da idade. Tambem exista outros fatores que contribuem para o aparecimento das rugas no rosto de forma precoce, que podem ser por:

. Motivos genéticos

. Cor da pele

. Estado de saúde

. Tabaco

. Alimentação pouco equilibrada

. Exposição excessiva ao sol

. Poluição

Bigode chinês tratamentos

TRATAMENTOS

Vamos apresentar-lhe alguns dos melhores e mais eficazes tratamentos para as rugas nasogenianas, acabe com o bigode chinês ganhando um novo sorriso e um rosto renovado.

. Preenchimento

Como o próprio nome diz é uma técnica que consiste em preencher a ruga, injetando através de microcânulas ácido hialurônico. Esta técnica é pouco invasiva sem cortes ou pontos cirúrgicos, normalmente é aplicado uma anestesia local para o paciente se sentir mais confortável.

. Bioplastia

Neste tratamento anti rugas realizado com pequenas cânulas, é injetado um produto polimetilmetacrilato conhecido mais por PMMA. Aqui nesta técnica pontos e cortes tambem não são realizados.

. Drenagem linfática facial

Esta técnica é uma excelente forma de prevenir o aparecimento do bigode chinês, consiste numa massagem no rosto em pontos estratégicos. Ao estimular e oxigenar os tecidos, vai manter a pele tonificada retardando eficazmente o aparecimento das rugas.

. Laser

Este tratamento tem uma duração média de 30 minutos e é feito de maneira ambulatória. As moléculas H2O atraem a luz e provoca um aquecimento rápido, causando evaporação das mesmas. Por sua vez a cútis retrai-se de forma rápida, provocando a cicatrização do local a tratar e aumentando a formação de colágeno.

. Radiofrequência

Uma opção pouco invasiva e ataca a parte mais profunda da pele. A camada da derme é aquecida com temperaturas de cerca 60ºC, isto tudo sem atingir a superfície dos tecidos. O calor provoca um novo e renovado colágeno que vai atuar nas rugas causadoras do bigode chinês.

PREVENÇÃO DAS RUGAS QUE CAUSAM BIGODE CHINÊS

. Beber bastante água (1/5L por dia)

. Massajar o rosto (2X por semana antes de deitar)

. Não fumar

. Usar protetor solar (nunca esquecer da zona em redor da boca)

. Praticar uma dieta equilibrada

. Aplicar um creme anti rugas de qualidade superior

. Pode tambem aplicar no rosto máscaras caseiras que ajudam a tonificar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.