Beleza da pele, a melhor máscara caseira

Conheça os remédios caseiros que são um autentico segredo da beleza para a sua pele, para cada fase do processo existe um tratamento caseiro de rosto. São eficazes e podem ser realizados no conforto de sua casa.

TRATAMENTO CASEIRO PARA O ROSTO

1ªFASE (purificação da pele)

Antes que qualquer passo nos cuidados do rosto, é importante purificar a pele e remover totalmente a maquilhagem e seus resíduos de forma profunda. Nos tempos que correm a maquilhagem faz parte da vida da maioria das mulheres, mas muita vez o tempo é pouco e para uma purificação eficaz não basta a agua e sabonete é preciso assegurar, que os poros cutâneos ficam limpos de partículas. Vamos ajudar a garantir que este primeiro passo nos cuidados da pele do rosto, seja eficaz e para isso apresentamos-lhe 3 receitas de demaquilante e limpeza de pele caseira, feitos exclusivamente com produtos naturais.

. Demaquilante de calêndula

Num recipiente coloque uma chávena de água (120ml), um iogurte natural, 2 colheres de sopa de calêndula desidratada e uma colher de sopa de tomilho seco. Depois de misturar todos os ingredientes naturais muito bem, coloque no frigorífico na parte do congelador e deixe ficar cerca de 12 horas. Quando tirar o recipiente do congelador, coe o remédio caseiro para um frasco mantendo o mesmo tapado e conservado na geleira (validade de 7 dias). Aplique no rosto com a ajuda de algodão, este remédio caseiro para além de remover de forma profunda a maquilhagem, tambem reduz a oleosidade da pele e combate o envelhecimento.

. Demaquilante feito com óleo de amêndoa

Partes iguais de óleo de amêndoas e água de hamamelis (120ml), junte tambem uma colher de chá de vitamina E. Agite sempre muito bem o remédio antes de aplique na pele do rosto de forma suave com algodão.

. Demaquilante de pepino

Comece por triturar um pepino pequeno, junte meio litro de água, 2 claras de ovo 2 colheres de sopa de água de rosas. Depois de tudo muito bem misturado a receita natural está pronta para ser aplicada na pele, lembre-se que este remédio tem uma validade só de 2 a 3 dias uma vez que tem ovos.

2ª FASE (esfoliação)

Este fase é muito importante, a remoção das celulas mortas ajuda a que os produtos entrem melhor na pele. Conheça dois esfoliantes caseiros que vão ajudar, na saúde e beleza da pele de seu rosto.

. Esfoliante de mamão e açúcar (todos os tipos de pele)

Amasse meio mamão e coloque 2 colheres de sopa de açúcar, depois de tudo misturado aplique no rosto como movimentos circulares e suaves.

. Esfoliante aveia e mel (pele sensível)

Este remédio caseiro é muito simples de realizar, basta misturar 2 colheres de sopa de aveia em flocos fininhos 2 colheres sopa de mel de boa qualidade. Depois de misturar muito bem os 2 ingredientes, aplique no rosto em movimentos circulares e leves durante 3 minutos.

3ª FASE (massagem facial)

Antes de iniciar uma pequena massagem de rosto pode aplicar um pano quente sobre o mesmo, isto para ajudar a relaxar e abrir os poros. Antes de aplicar os dedos no rosto esfregue bem as mãos para as garantir quentes e com energia, estas massagens fortalecem a musculatura do rosto e atenua as linhas de expressão.

4ª FASE (mascara de rosto)

Existe muitas máscaras caseiras que oferecem resultados muito bons, vamos apresentar-lhe uma máscara para a pele de rosto fácil e rápida de fazer.

. Morangos e mel

A propriedade desta máscara é hidratar, refrescar e combater o envelhecimento, basta esmagar 5 morangos adicionar 2 colheres de sopa de mel e e um pouco de papaia. Depois de tudo bem misturado a máscara caseira está pronta para ser aplicada no rosto.

5ª FASE (sérum caseiro)

Ao aplicar o sérum no rosto vai garantir uma pele revigorada, lisa, fresca e brilhante. Apresentamos-lhe um sérum caseiro muito eficaz, que garante o aspeto e saúde desejado no seu rosto (em 2 semanas). Num recipiente coloque uma colher de sopa de vitamina C (comprado na farmácia), 8 colheres de sopa de água destilada e uma colher de chá de glicerina. Pode colocar o preparado num frasco, abanar muito bem antes de aplicar no rosto e deixar atuar este fantástico tratamento caseiro na pele durante 20 minutos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *