Fungos das unhas, remédio caseiro

Um excelente remédio caseiro para os fungos das unhas é feito á base de alho e hortelã, este tratamento natural tem propriedades antifúngicas, ajudando a combater e eliminar micoses e infeções causadas por fungos. Diga adeus as unhas amarelas e deformadas por causa das micoses, o tratamento com os remédios caseiros ou os medicamentos passados pelo dermatologista hoje em dia garantem a eliminação do fungo responsável.

Micose das unhas.

MICOSE NAS UNHAS TRATAMENTOS

. Alho

O alho é um elemento natural excelente para a micose das unhas, uma vez que possui elevadas propriedades antibacterianas e antifúngicas. A preparação é fácil, basta colocar o dente de alho fresco no vidro de clorexidina ou de mertiolate. Aplicar durante um mês e três vezes ao dia o remédio caseiro para as unhas.

. Hortelã

Um fantástico remédio caseiro para micose nas unhas, com resultados muito bons e sem qualquer contra-indicação é escaldar os pés com água e hortelã. A preparação é simples e barata, basta colocar cerca de meio litro de água bem quente num alguidar e adicionar algumas folhas de hortelã colhidas á pouco tempo. Quando a água estiver com uma temperatura confortável, colocar os pés ou as mãos e mergulhar durante 20 minutos. Depois do tratamento anti fungos nas unhas limpe apenas as zonas afetadas e não lave, isto para aumentar ainda mais os benefícios das propriedades antissépticas.

. Limão e vinagre de maçã

Numa pequena bacia mergulhe os pés ou as mãos conforme o caso em água morna e vinagre de maçã, deixe o remédio caseiro atuar cerca de 20 minutos. Depois antes de ir dormir corte um limão e vá aplicando diretamente o sumo nas unhas afetadas pela micose, lave só de manhã quando se levantar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *