Antirrugas caseiros

As rugas são um sinal da passagem do tempo, existe felizmente algumas soluções que ajudam a diminuir e eliminar-las através de máscaras e cremes antirrugas caseiros. Estas receitas caseiras para rugas são fantásticas aprenda a fazê-las, o segredo do sucesso para além da forma como são preparadas é usá-las regularmente. Apresentamos-lhe aqui algumas das melhores máscaras e cremes anti-rugas caseiros, desfrutando do conforto de seu lar e sem gastar muito dinheiro.

ANTIRRUGAS CASEIROS

. Aloe vera e pepino

Estes 2 produtos naturais combinam muito bem para combater as rugas, comece por colocar na liquidificadora meio pepino com metade da casca, 3 talos de aloe vera (ricos em polpa), uma colher de sopa de azeite extra virgem e metade de um iogurte natural. Depois de tudo bem liquidificado, pode acrescentar mais um pouco de iogurte se achar que a textura está muito liquida e aplicar no rosto deixando atuar durante 20 minutos. Realize o tratamento caseiro diariamente, pode remover o remédio com uma compressa embebida com água morna de forma suave.

. Abacate e limão

Estes dois frutos proporcionam uma máscara anti-rugas simples mas com muitos benefícios para a beleza de sua pele, para isso basta bater um pouco de abacate até obter uma pasta, adicionar um pouco de sumo de limão para a receita das rugas ficar com uma textura cremosa. A aplicação no rosto não deve ser superior a 20 minutos e deve ser feita diariamente.

COMO PREVENIR AS RUGAS

Apresentamos-lhe uma super máscara caseira, é um tratamento muito eficaz na prevenção das rugas, podendo na mesma intercalar com as receitas caseiras mencionadas em cima.

Os ingredientes:

. Casca de 2 laranjas médias;

. Um bocado de abacate;

. Uma cenoura grande cozida;

. Um pouco de água;

. Uma clara de ovo;

Preparação da receita:

1. Num pequeno tacho coloque cerca de uma xícara e meia de água;

2. Assim que levantar fervura adicione a casca das 2 laranjas;

3. Ao fim de 5 minutos de fervura retire as cascas e adicione o bocado de abacate já em pasta;

4. Coloque a cenoura previamente cozida e tambem em pasta;

5. Retire do lume e junte a clara de ovo já batida;

6. Depois dos ingredientes muito bem mexidos, o remédio caseiro para as rugas está pronto a ser aplicado no rosto e deixar atuar durante 15 minutos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *