Peito firme, utilizar gordura do próprio corpo

Toda a mulher deseja ter uns seios firmes, agora na cirurgia estética existe uma técnica inovadora chamada lipofilling, utiliza a gordura da própria pessoa para alterar e preencher o peito. Conheça melhor esta cirurgia estética para garantir uns seios firmes, que consiste em injetar a gordura tenho efeitos estéticos logo no momento.

LIPOFILLING

Esta técnica tem recebido cada vez mais atenção por parte dos cirurgiões plásticos, este processo já não é novo mas atualmente com a modernização de determinados pontos e pormenores técnicos leva a que os resultados obtidos sejam excelentes. A gordura retirada ao próprio paciente e aplicada na zona da mama, até pode ser aquela que está em excesso em algumas partes do corpo, podendo ser um técnica 2 em 1. A realizar a cirurgia plástica para o peito ficar mais firme e volumoso, é feito de forma mais natural possível sem problemas de rejeição e deixando de lado as próteses de silicone para a mama.

RECUPERAÇÃO

O tempo de recuperação é muito rápido, ao fim de 8 dias o paciente pode voltar á sua atividade profissional. Quanto a atividade física ao fim de 2 semanas pode começar a fazer caminhadas e após 30 dias da realização da lipofilling já pode começar a correr.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *