Gonorreia, tratamento caseiro

A gonorreia é uma doença que se transmite sexualmente, o seu tratamento pode ser caseiro, com medicina alternativa mas em casos extremos tem que ser administrado antibiótico. A responsável pela doença é uma bactéria chamada Neisseria gonorrheae, a qual ataca e contamina a faringe, uretra e ânus. Os sintomas da gonorreia são muito rápidos quase que imediatos nos homem, mas nas mulheres os sintomas são por vezes muito reduzidos. Salienta-se que para além da transmissão por via sexual tambem a mãe em trabalho de parto, pode transmitir a doença ao bebé.

SINTOMAS DA GONORREIA

. Vontade persistente de urinar;

. Corrimento vaginal ou do penial;

. Nas mulheres pode existir dor no estômago;

. Inflamação no ânus e na garganta após relação;

. Ciclo menstrual descontrolado;

. Dores na zona dos testículos;

. No caso dos recém nascidos olhos muito vermelhos;

TRATAMENTO CASEIRO PARA GONORREIA

Coloque um litro de água numa panela e algumas folhas de cardo-santo, deixe ferver durante 5 minutos e quando estive morno coe a infusão. Depois beba uma chávena 4 vezes ao dia, juntando-lhe 4 gotas de essência de copaíba. Os ingredientes deste remédio caseiro para a gonorreia possuem propriedades naturais antibióticas fantásticas, ajudando a combater eficazmente a doença.

1 comentário a “Gonorreia, tratamento caseiro”

  1. Eu fiz oh deu positivo estou com gonorréia já tomei astromicina e creme vaginal continuo sentido dor e adensa oh que faço?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *