Pescoço jovem, remédio caseiro

Com o envelhecimento a pele do pescoço fica flácida, com rugas e revela-se um verdadeiro pesadelo para as mulheres que sempre sonharam manter um pescoço jovem eternamente. Existem algumas possibilidades de melhorar a imagem estética do pescoço, recorrendo a cirurgias estéticas com resultados fantásticos mas por vezes algo dispendiosas e a alguns remédios caseiros sem os mesmos resultados mas que por vezes revelam-se muito positivos especialmente na prevenção funcionando como tratamento anti-envelhecimento.

Remédio caseiro pescoço e rosto.

REMÉDIO CASEIRO PARA RUGAS E FLACIDEZ DO PESCOÇO

Se nota que as rugas estão a começar de aparecer é hora de começar a aplicar os remédios caseiros, estes produtos naturais revelam-se anti-rugas muito eficazes. Apresentamos-lhe aqui um tratamento que assenta em 3 produtos naturais muito importantes para a pele:

. Aveia

Com propriedades fantásticas na hidratação da pele, revelando-se um regenerador natural do manto hidropídico, agindo diretamente como um protetor da pele do pescoço.

. Amêndoas

Para se perceber a importância para a pele do rosto e pescoço deste fruto, basta ver o longo historial como aplicação na pele da amêndoa. Usa-se para curar a pele como problemas de dermatites, psoríase e queimaduras ligeiras.

. Rosa Mosqueta

Na medicina natural e no mundo da cosmética este nome é muito falado, isto porque percebeu-se que a Rosa Mosquete tem um poder enorme na regeneração dos tecidos da pele e propriedades preventivas de rugas, manchas e estrias. Para problemas na pele do rosto e pescoço as mulheres cada vez recorrem mais ao óleo desta planta, revelando-se uma excelente solução natural de beleza.

Remédio caseiro para rugas e flacidez do pescoço

. 1 chávena de amêndoas sem casca

. ½ chávena de aveia (farinha)

. 5 gotas de óleo de Rosa de Mosqueta

. Algumas colheres de iogurte natural

Preparação

. Comece por triturar muito bem as amêndoas, adicione a aveia e o óleo;

. Mexa tudo muito bem até obter uma pasta homogénea;

. Adicione colheres de iogurte até obter uma textura cremosa e consistente;

Conservação

Coloque o remédio caseiro num frasco previamente bem lavado e fervido, mantenha-o sempre muito bem fechado e guarde no frigorífico.

Aplicação

Depois do pescoço bem limpo, aplique o remédio caseiro anti-rugas e para a flacidez da pele. Espalhe muito bem o creme na pele, pode aplicar sobre o rosto e faz pequenas massagens com os dedos. Deixe atuar e libertar os seus benefícios cosméticos durante 20 minutos.

DICAS

Os produtos usados são naturais, mas mesmo assim é importante ter atenção a qualquer tipo de reação menos boa, pois poderá existir pessoas alérgicas a algum produto e para o caso de duvida o ideal é consultar um médico dermatologista.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *