Botox, tratamento de rugas

Para o tratamento de rosto e dizer adeus às rugas a aplicação de botox é muito eficaz, oferece resultados ao fim de 6 a 7 dias, é um processo seguro, pouco doloroso e rápido. O rejuvenescimento do rosto fica assegurando pelo botox sensivelmente cerca de 6 meses e a sua aplicação, é recomendada só a partir dos 25 anos de idade.

BOTOX

Botox é a substancia milagrosa mais usada para combater e eliminar as rugas e linhas de expressão do rosto, mas a maioria das pessoas não conhece o seu nome cientifico nem como é produzido. Na comunidade cientifica o botox e conhecido por toxina botulínica e é produzido por uma bactéria responsável e causadora pela doença botulismo, mas não fique preocupado(a), uma vez que esta toxina devidamente certificada e industrializada é devidamente purificada e usadas em doses controladas que não provocam a doença.

TRATAMENTO

Para o tratamento de flacidez e rugas no rosto, a aplicação de botox é das mais solicitadas e fortemente enraizada nas pessoas mais conhecidas do planeta. O efeito tensor sobre a pele é fantástico, pois não deforma, não cria inchaço e simplesmente relaxa o músculo atenuando as rugas.

Tratamento de rosto com botox passo a passo:

1. Avaliação prévia da zona a tratar e uma marcação de pontos dos sítios certos para a aplicação;

2. Preparação do material a utilizar;

3. Arrefecimento do local a tratar, funcionando como que “anestesia natural” para diminuir a dor;

4. Aplicação do botox é injetável, podendo sentir no máximo pequenas picadas da agulha;

135

INTERVALO ENTRE APLICAÇÕES DE BOTOX NO ROSTO

Como já vimos anteriormente os resultados do tratamento duram cerca de 6 meses, as reaplicações podem ser realizadas com um intervalo mínimo de 3 meses, uma vez que a composição do botox é biológica sendo naturalmente absorvida pelo organismo. Este intervalo mínimo para nova aplicação de botox deve ser respeitado, isto porque pode-se começar a correr o risco do organismo, criar uma resistência natural á toxina e o botox deixar de ser eficaz.

CONTRA-INDICAÇÕES

. Pessoas alérgicas a esta toxina;

. Grávidas ou mulheres na fase de amamentação;

. Pessoas que sofrem de problemas neuromusculares;

Mas antes de se submeter a qualquer tipo de tratamento estético deste género, deve consultar o seu médico afim de recolher o máximo de informação e se não existe qualquer inconveniente de saúde para o realizar.

CLÍNICAS E PESSOAL

Apesar da aplicação do botox ser um método seguro, deve optar sempre por pessoal especializado, treinado e com experiência reconhecida. A clínica deve estar devidamente certificada e reconhecida, os dermatologistas e cirurgiões plásticos são os profissionais mais bem preparados para realizar os tratamentos de rejuvenescimento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *