Mamoplastia, aumento mamário

A mamoplastia de aumento é uma cirurgia plástica que as mulheres fazem para melhorar a sua imagem, por esses motivo é importante garantir a satisfação, existindo dessa forma diversos fatores que deve analisar previamente.

MOTIVOS PARA REALIZAR A MAMOPLASTIA

O aumento mamário é indicado para mulheres que não se sentem satisfeitas com o seu peito, muitas mulheres viram que o seu peito a não se desenvolver o suficiente e a não ficar como gostariam, outras notam um desequilibro de volume natural, que pode ser causado por dietas de emagrecimento, gravidez ou envelhecimento. O importante é mesmo a pessoa perceber qual o motivo para realizar a mamoplastia de aumento e esclarecer, todas as duvidas previamente com o cirurgião.

TÉCNICA CIRÚRGICA

Este tipo de plástica consiste na colocação de implantes com o objetivo de satisfazer o paciente com o aumento de volume dos seios. O corte a realizar é muito pequeno 4 a 5 cm na base dos seios ou na aréola dos mamilos. Já que vai aumentar o volume dos seios, o cirurgião tambem pode, levantar os seios se estiverem descaídos. A mamoplastia é realizada em conformidade com os casos, que vão ao encontro das necessidades de cada paciente.

1

SÍNTESE DE PERGUNTAS QUE DEVE COLOCAR AO CIRURGIÃO

. Qual a marca dos implantes utilizados?

. Qual o tipo de implante mais adequado á sua situação?

. Revisão e tempo de duração do implante?

. Quais os riscos da cirurgia plástica?

. Qual o tempo de recuperação pós-cirurgia?

. Os preços da mamoplastia de aumento?

DICA

Atualmente através de avançados programas de computador, é possível a mulher observar resultados prévios da cirurgia mamária muito próximos da realidade. Existem simuladores 3D de cirurgia plástica, que dão uma ideia ao paciente como vai ficar após a cirurgia.

QUANTO CUSTA A MAMOPLASTIA

Nesta cirurgia plástica, os valores médios já com tudo incluído são cerca de 4000€. Lembre-se que tem que pagar a cirurgia, o espaço da clínica, instrumentista, o anestesista, os implantes para o aumento, enfermeira e sutiã próprio para recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *