Cicatrizes, tratamento de pele

Existem tratamento para cicatrizes que deixam a pele muito mais lisa, a acne é uma das principais responsáveis para as marcas que ficam para sempre na sua pele e deixam muitas pessoas descontentes com o seu aspeto. Conheça os melhores tratamentos para tirar cicatrizes, as técnicas utilizadas oferecem resultados fantásticos, vale a pena investir na sua beleza e bem estar.

Antes e depois tratamento para cicatrizes
Antes e depois tratamento para cicatrizes

TRATAMENTOS PARA TIRAR CICATRIZES

. Peeling

Este tratamento de pele tem excelentes resultados na eliminação das manchas e marcas causadas pela acne. Existe vários tipos de peeling, deve informar-se qual é o mais indicado para si por exemplo:

Peeling de cristais

É um tratamento não químico utilizando a técnica de microdermoabrasão.

Peeling com jactos de água

É uma técnica feita com água, conhecida por aquadermoabrasão.

Peeling com ácidos

É um excelente tratamento, utiliza ácidos seguros e indicados para o problema.

. Laser

Este tipo de tratamento é muito eficaz para tirar cicatrizes e manchas, aumenta e estimula a produção de colágeno ajudando a eliminar a área afetada. Existem várias técnicas lazer, cada uma tem um determinado numero de sessões e intervalo de tempo entre elas.

. Preenchimento

Esta técnica pode ter resultados temporários (1 ano) com ácido hialurônico ou permanente utilizando dimetilsiloxane. As cicatrizes desaparecem no momento com o preenchimento e esticar da pele.

. Cirurgia plástica

A cirurgia facial atualmente é muito menos invasiva, mas existe fatores que podem influenciar nos resultados e qualidade final, tais como: Idade, cicatrizes mais profundas, tipo de pele e exposição solar.

DICA

Quando pensar em tirar cicatrizes deve consultar previamente o seu médico (dermatologista), tirar todas as duvidas, concluir qual o método e tipo de tratamento indicado para o seu caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *