Emagrecer as pernas, remédio caseiro

Como emagrecer as pernas? Esta é uma pergunta feita por muitas mulheres que desejam ver as suas pernas mais finas e modeladas. Emagrecer pernas requer força de vontade, isto porque as pernas é uma das zonas corporais onde é mais fácil engordar, desta forma os remédios caseiros ajudam mas deverá ser concilia-do com exercício físico e a pratica de uma alimentação saudável que ajuda a emagrecer.

Saiba como emagrecer as pernas

REMÉDIOS CASEIROS

Conheça alguns remédios caseiros para emagrecer nas pernas, ajudam a eliminar a celulite e a tonificar. Os ingredientes utilizados no tratamento são naturais, prefira emagrecer saudável juntamente com uma alimentação equilibrada e a prática de desporto leve a moderado.

.Chá

O chá de malva-santa de carqueja que apresentamos em seguida é uma combinação de plantas medicinais fantásticas para ajudar no emagrecimento das pernas como de uma forma geral, lembramos que estas plantas estão no top da fitoterapia. A preparação e infusão do mesmo é feita com uma colher de sopa de carqueja, outra de malva-santa e um copo com água. A malva-santa facilita a eliminação das toxinas e a carqueja é bastante diurético, estas plantas tem as propriedades ideais para ajudar a emagrecer naturalmente, tomando 3 a 4 copos por dia.

.Máscara

1. Comece por aplicar um esfoliante caseiro, afim de remover a maioria das impurezas e em seguida remova das pernas muito bem com água morna.

2. O passo seguinte é aplicar a máscara feita com 1 café expresso bem forte, 2 iogurtes naturais e algas do tipo fucos e spirulina que pode comprar em lojas de produtos naturais.

3. Depois de aplicar a máscara enrole nas pernas película de plástico, afim das propriedades da máscara atacarem ainda mais eficazmente a parte liposa e da celulite, deixe atuar durante 30 minutos.

4. Para finalizar e quando terminar o banho, aplique nas pernas um hidratante caseiro e massaje suavemente. Pode realizar a máscara para emagrecer pernas 2 vezes por semana.

 

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA PERDER GORDURA

É importante saber o que comer para emagrecer, especialmente quando se trata de eliminar gordura localizada como a gordura nas pernas e coxas. Portanto a partir de hoje se quer mesmo emagrecer nas pernas ou de uma maneira geral, sugerimos uma dieta saudável rica em frutas, legumes e sem açúcar. Deixamos aqui alguns 2 conselhos fundamentais:

. Troque a farinha branca por farinha integral;

. Beba água ou sucos naturais e esqueça os refrigerantes;

 

EXERCÍCIO FÍSICO QUE AJUDA A EMAGRECER PERNAS

A prática de exercício de uma forma geral é excelente para emagrecer, mas para as pernas pode praticar e aumentar a eficácia dos resultados com exercícios específicos, tais como:

. Agachamentos do tipo afundo e afastado

Estes exercícios são muito eficazes para perder gordura nas pernas;

. Correr

Neste exercício aeróbico perde-se massa gorda, os treinos devem ser sempre superiores a 30 minutos;

. Bicicleta

Este desporto é excelente para fortalecer de forma rápida os músculos e emagrecer as pernas, por ser um exercício muito localizado para os membros inferiores. Pode praticar tambem em bicicletas indoor, esta modalidade de ginásio é conhecida por spinning;

. Escadas

Subir escadas é um desporto que pode realizar em casa ou na rua, barato e muito eficaz para emagrecer pernas. Sempre que possível diga não aos elevadores e escolha as escadas, é uma escolha saudável e uma forma de ficar com as pernas bonitas.

Artigos relacionados

Cuidar das pernas depois dos 40

Dicas e truques para ter pernas perfeitas

Gluteoplastia

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *