Deixar de fumar, tratamentos caseiros

Existe bons remédios caseiros para deixar de fumar, mas claro é importante o fumador ter força de vontade de deixar os cigarros. Deixe de fumar e acabe com o vicio que causa muitos problemas de saúde tanto físico como psicológico, o cigarro tem mais de 4000 substancias nocivas e tóxicas, com força de vontade e ajuda dos tratamentos caseiros, largue de uma vez por todas o tabaco e ganhe uma nova vida, reviva com mais saúde, uma mente sã e frescura física.

Dicas e remédios caseiros para deixar de fumar

TRATAMENTOS CASEIROS PARA AJUDAR A DEIXAR DE FUMAR

Suco de cenoura e agrião

O suco destes dois super alimentos ajuda a combater o mau hábito de fumar, trata-se de um remédio caseiro que desintoxica o organismo, mas já sabe tem que ter força de vontade para deixar de fumar. Recomenda-se o tratamento com o suco durante 15 dias, tomando 3 vezes por dia e impondo a sua força de querer abandonar o tabaco já não deve sentir a dependência química da nicotina.

 

Ingredientes e preparação (prefira produtos biológicos)

. Uma cenoura de tamanho médio;

. Cerca de 100 gr de agriões;

. Um limão maduro;

. 30 cl de água;

O modo de preparação é muito simples basta que coloque todos os ingredientes numa liquidificadora e bata tudo muito bem juntamente com a água, por fim esprema o sumo do limão no preparado e o remédio para ajudar a deixar de fumar está pronto para beber.

 

Suco de goiabas

O poder da vitamina C da qual este fruto é muito rico, ajuda a anular os efeitos da nicotina do cigarro. Desta forma o suco natural de goiaba é um excelente aliado para ajudar a deixar de fumar, mas mais uma vez para além do remédio caseiro é necessário a força de vontade em querer abandonar o tabaco.

 

Ingredientes e preparação

. 3 Goiabas;

. 3 Chávenas de café com água bem fresca;

. Um pouco de açúcar a seu gosto;

Para preparar o remédio caseiro anti-tabaco, basta lavar muito bem as goiabas, tirar a casca e cortar em pedaços pequenos. Em seguida coloque todos os ingredientes da receita na liquidificadora e bata tudo muito bem. Por fim adicione o açúcar e está pronto para beber. Pode repetir o tratamento durante 12 dias e tomar 2 vezes ao dia, este fruto é fantástico está no grupo dos melhores na frutoterapia.

 

DICAS E REGRAS CASEIRAS PARA DEIXAR DE FUMAR

Vamos apresentar-lhe algumas dicas muito úteis para ajudar a largar os cigarros, a maioria delas são fáceis de realizar sem gastar muito dinheiro, basta a vontade e estabelecer a data para acabar com o vício.

. Nos primeiros dias em que deixa de fumar, tome em jejum um copo com água e umas gotas de limão. Este gesto simples vai ajudar a superar melhor a abstinência ao cigarro;

. A pastilha elástica também é uma boa forma de manter a sua boca “entretida”, pelo menos nos primeiros dias livres de tabaco;

. Beba muita água, a ingestão deste liquido precioso vai ajudar a eliminar as toxinas do organismo.

. Podendo tomar em quantidades pequenas mas várias vezes ao dia suco de uva, este sumo natural acelera a purificação eliminando com mais facilidade a nicotina;

. Evite espaços e contacto com fumadores, especialmente nós primeiros dias;

. Escovar os dentes várias vezes ao dia, ajuda a combater a vontade de fumar;

. Utilize objetos na mão para aliviar o stress e a ansiedade, uma bolinha terapêutica é muito útil;

. Pratique exercício físico;

. Pode sempre recorrer a terapias para deixar de fumar;

Agora já sabe força de vontade aliada a um remédio caseiro ou uma terapia natural é a melhor forma de deixar de fumar, certamente os resultados e poucas semanas vão aparecer. Esqueça o tabaco super light, os cigarros eletrónicos, agarre-se a estas dicas e remédios caseiros…..boa sorte.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *