alho,tratamento caseiro para verrugas

O alho faz parte dos remédio caseiros que funcionam para tratamento de verrugas, as pessoas que tem este problema benigno na pele para além do desconforto, são muito contagiosas, feias e podem causar um verdadeiro constrangimento.

Verrugas, tratamento caseiro

VERRUGAS

A verruga é um problema benigno que se manifesta na pele, resulta da presença de um vírus do Papilomavírus Humano (HPV). Podem ser comuns tanto em crianças com adolescentes, as verrugas felizmente são pouco perigosas mas contagiosas, passando de uma pessoa para outra com muita facilidade.

 

TRATAR VERRUGAS COM ALHO

As pessoas que tem verrugas querem livrar-se delas, rapidamente e com remédios eficazes de preferência naturais. O alho faz parte desses super tratamentos caseiros, garantindo que em duas semanas apenas as verrugas começam a diminuir de forma significativa.

. Aplicação

O tratamento para eliminar a verruga é muito simples, basta para isso esfregar nas verrugas um dente de alho cru acabado de descascar. Repita o tratamento 2 a 3 vezes por dia.

. Cuidados

Certifique-se que o dente de alho não toca na pele á volta da verruga, isto para evitar qualquer tipo de irritação. Pode antes de realizar o tratamento proteger essa zona, colocando um penso á volta da verruga ou rodear a mesma com vaselina, evitando qualquer tipo de irritação com o alho sem ser em cima da verruga.

TRATAMENTO MÉDICO

. Cirurgia;

. Laser;

. Crioterapia;

. Produtos químicos e outros métodos;

ARTIGOS RELACIONADOS

 Tratamento cravos

 Pés saudáveis

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *