Anti olheiras, remédios caseiros

Saiba como tirar olheiras com tratamentos caseiros, existem receitas anti olheiras eficazes que pode fazer em casa não oferecendo risco e muito práticas. Não esquecer que é importante identificar as causas das olheiras, por vezes poderá estar por detrás do aparecimento algum problemas de saúde.

1

REMÉDIOS CASEIROS PARA OLHEIRAS

. Para prevenir e evitar as malditas olheiras, pode começar logo de manhã por fazer um chá com 2 saquetas de camomila, após a infusão e de arrefecer um pouco aplicar as 2 saquetas diretamente sobre as pálpebras durante cerca de 10 minutos. Depois aplique em cima um pouco de gelo envolvido com um pano durante 2 a 3 minutos, seguindo-se a aplicação diária dos seus cremes.

. Pétalas de malmequer são excelentes para tirar olheiras, sempre que tenha possibilidade de colher algumas em especial na primavera aproveite-as bem para a sua beleza e bem-estar. Coloque as pétalas brancas em meio litro de água e deixe ferver, depois de arrefecer aplique nas olheiras com compressas embebidas no liquido. Deixe atuar durante 15 minutos, seguidamente lave bem a cara com água tépida e aplique o seu creme habitual.

. Esta dica caseira certamente já ouviu falar, a batata é excelente para as olheiras. Basta para isso descascar uma batata e fazer 2 rodelas generosas, colocar em cima dos olhos durante cerca de 15 minutos e em seguida lavar bem o rosto. Vai reparar que de forma rápida, simples e natural, a pele junto aos seus olhos vai ficar mais suave e clara. Pode alternar a batata com o pepino, este tambem com propriedades excelentes para combater os olhos inchados.

. Apresentamos-lhe mais um tratamento caseiro, muito simples de realizar e fazendo com que as olheiras rapidamente desapareçam. Coloque numa tigela 1/2 colher de sopa de sumo de limão acabado de cortar, 1 colher de sopa de azeite virgem de boa qualidade( pouca acidez) e misture tudo muito bem. Aplique durante 15 dias todas as noites antes de se deitar sobre as olheiras, vai ficar surpreendida com os resultados fantásticos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *