Bem estar

Cirurgias plásticas pós-parto mais frequentes

Qualquer mulher deseja manter a mesma silhueta e linha corporal, que tinha antes da gravidez ou até se possível ficar com o corpinho ainda melhor. As operações plásticas são uma solução estética para ganhar novamente as curvas que sempre sonhou, conheça as cirurgias plásticas pós-parto mais praticadas. Mas lembre-se nunca poderá fazer a cirurgia logo após o parto, no mínimo deve passar 6 meses.

Operação plástica antes e depois do parto.

Plástica antes e depois pós-parto

CIRURGIAS PLÁSTICAS NO PÓS-PARTO MAIS PRATICADAS

. Lipoaspiração

. Mamoplastia

. Abdominoplastia

LIPOASPIRAÇÃO PÓS-PARTO

Quando o exercício físico e a dieta não eliminam a gordura acumulada em determinadas regiões do corpo da mama, a cirurgia plástica através da lipoaspiração pode mesmo ser a solução ideal. A paciente deve passar sempre por uma avaliação médica exigida pelo cirurgião plástico, sendo que como já foi referido anteriormente, este tipo de tratamento não deve ser feito antes dos 6 meses após o parto. Recolha informações e opinião de pessoas que já se submeteram á plástica e selecione os melhores especialistas bem como as melhores clinicas de cirurgia plástica.

MAMOPLASTIA PÓS-PARTO

Esta operação plástica permite reduzir ou aumentar os seios,a técnica mais frequente é a aplicação de próteses de silicone. A mulher só deve realizar esta cirurgia, quando já não estiver a amamentar e não produzir leite materno, isto para evitar riscos de infeção acrescidos.

ABDOMINOPLASTIA PÓS-PARTO

Este tipo de intervenção estética é recomendado a mulheres que fiquem com excesso de pele e gordura na zona inferior do abdominal. A cirurgia plástica abdominoplastia é recomendada pelos cirurgiões plásticos, a mulheres que queiram ficar elegantes e não pretendam ter filhos novamente.

DICAS IMPORTANTES

. Se a mama quer engravidar novamente, o melhor é mesmo adiar a operação plástica;

. Quanto mais idade e peso tiver a mulher, mais difícil é perder o peso após o parto;

. A cirurgia deve ser feita por um cirurgião plástico devidamente reconhecido, as decisões devem ser tomadas em conjunto entre médico e paciente, respeitando sempre as alterações do corpo.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.