Mundo

Pneu| usar suplente ou kit de reparação

Usar pneu suplente ou kit de reparação é uma escolha que é só sua, na verdade nos tempos atuais encostar o automóvel e mudar o pneu está fora de moda, especialmente para as senhoras devido ao trabalho que dá. O kit de reparação permite de um modo mais confortável, a deslocação até um ponto de reparação, mas existe ainda muitas pessoas que continua a optar pelo método tradicional (pneu suplente). Assim apresentamos-lhe as vantagens e desvantagens das opções, esperando desta forma acabar com mas duvidas para a sua escolha. 

Pneu suplente.

PNEU SUPLENTE VS KIT DE REPARAÇÃO

Muitas vezes as pessoas julgam-se mais prevenidas com o pneu suplente na mala do carro, mesmo que passem anos e anos sem precisar dele e sujeitando-se a ficar com mais uns quilos de peso e uma mala mais pequena. Se é daquelas pessoas que acredita que as rodas atualmente já não se furam tanto como antigamente, as estradas tem melhor piso e os próprios materiais dos pneus estão bem melhores, então é caso para dizer que se optar pelo Kit de reparação é um a excelente opção, reduzindo o peso e aumentando a capacidade da bagagem.

A INDUSTRIA AUTOMÓVEL ATENTA

O Kit de reparação definitivamente está na moda e a indústria automóvel já se apercebeu do gosto de cada vez mais pessoas, desta forma a maioria dos automóveis quando vem da fábrica tem Kit de reparação, ficando a viatura mais barato ao cliente cerca de 200€.

2

ASSISTÊNCIA GARANTIDA

Não se preocupe se tiver um kit de reparação, a assistência em viagem se for necessário assegura o serviço, até mesmo para mudar o pneu pelo suplente se os solicitar, faz parte da assistência que normalmente é paga através do seguro auto.   

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.