Como tirar a marca do biquíni

Como tirar a marca do biquíni que não fica bem num corpo bronzeado  e esteticamente não é bonito. Tornando-se muita vez, essas marcas do fato de banho um verdadeiro pesadelo para a beleza. O 8ou80foto apresenta-lhe aqui as melhores soluções, para ficar sem marcas do biquíni.

Marquinha de coração muito original no seu bumbum.

COMO FICAR SEM MARCAS DO BIQUÍNI

. Use biquínis diferentes cada dia que vai á praia, isso evita que os contornos fiquem definidos no mesmo sitio;

. Se usa sutiã com alças na praia, solte-as para evitar as marcas. No biquíni o ideal é dobrar o máximo que conseguir de tecido, a fim de evitar as sombras;

. Mas não é só os fatos de banho que podem afetar o bronze e deixar marquinha pouco sexy. Também uma tolha esquecida em cima dos pés, ou os óculos de sol podem, deixa a famosa marca do mascarilhas.

SE A MARCA JÁ EXISTIR

Se já for tarde demais e a marca já existir, não se preocupe pois existem soluções muito eficazes, que ajudam a disfarçar a marca. Basta para isso aplicar na zona afetada, um pouco de pó bronzeador, base, ou qualquer hidratante de pele com a cor mais próxima á sua.

MARCA ORIGINAL

Existe um empresa que criou um biquíni muito original, trata-se de uma marquinha na pele, deixando uma tatuagem feita pelo sol muito sexy. O espaço que recebe o sol tem um formato de um coração, é caso para dizer que ama a sua pele.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *