Eliminar e matar baratas, remédio caseiro

Conheça a melhor solução para eliminar e matar as baratas, de uma forma eficaz com remédio caseiro. Apresentamos-lhe as dicas e venenos caseiros, para afastar permanentemente os insetos, para que não voltem a visitar a sua casa.

Não deixe as baratas dominarem a sua casa.

REMÉDIOS CASEIROS PARA MATAR BARATAS

Saiba como matar as baratas com venenos e remédios caseiros, muito eficazes que certamente lhe vão ajudar a acabar com este inseto nojento:

» Utilize 150 gr de acido bórico que pode adquirir na farmácia, uma cebola e meia muito picadinha e 2 colheres de sopa de farinha de trigo. Junte os ingredientes todos do remédio, depois misture tudo muito bem até obter uma massa homogénea, faça pequenas bolinhas e espalhe pela casa.

» Neste remédio utilize, 100 gr de gesso, 50 gr de bórico e 100 gr de farinha de trigo, misture tudo muito bem. Depois coloque em tampas  de bebida ou caricas das garrafas e espalhe pela casa em sítios onde as baratas tem por habito passar.

» Utilize nesta receita 2 medidas de chocolate, ½ colher de açúcar, ½ colher de amido e 10 medidas de bórax. Depois de misturar tudo muito bem pode colocar em tampinhas e distribuir pelo local pretendido.  

» Caso queira fabricar um remédio líquido, coloque numa liquidificadora 1 cebola, 4 colheres de açúcar e um copo de água, bata tudo muito bem. Depois acrescente um pouco de farinha de trigo, até obter um textura grossa e despeje num vasilhame adequado para o efeito afim de juntar 3 colheres de ácido bórico. Depois de uma forma simples pode aplicar com um pincel, parte de trás dos móveis, gavetas, etc.

CUIDADOS

. Deverá ter cuidado a manusear os produtos químicos;

. Cuidado com as crianças;

DICAS PARA PREVENIR A INFESTAÇÃO E O RETORNO

» Limpeza: É fundamental manter o espaço limpo, é das ações mais importantes para a prevenção do aparecimento das baratas;

 » Louro: As folhas de louro afastam as baratas bem como outros insetos, é um método muito eficaz de as manter longe;

 » Eucalipto e alecrim: Estas plantas desempenham o mesmo papel da anterior. Pode utilizar tambem óleos essências, espalhando pelos lugares onde as baratas costumam aparecer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *