Bem estar

Seios firmes e tonificados remédios caseiros

A forma mais segura de dar firmeza e tonificar os seios é com remédios caseiros, são muito eficazes, baratos e não oferecem qualquer efeito secundário ao organismo. O 8ou80foto apresenta-lhe alguns remédios caseiros para ganhar seios duros, bonitos e bem tonificado.

REMÉDIOS CASEIROS PARA TRATAR PEITO DESCAÍDO

– O exercício físico:

. Flexões: Esta é uma das melhores formas de manter os seios bonitos e bem rijinhos. Através de exercícios de flexões, vai conseguir manter os peitorais mais musculados, bem como tonificar e definir peito e tórax;

. Natação: Nadar é um excelente desporto para ficar com um aspeto mais definido. Quando praticada no mínimo 2 vezes por semana, ao fim de 3 a 4 meses ganha-se fortalecimento e levantamento, os seios ficam firmes;

– Massagem:

. Com azeite: Esta massagem com azeite já era praticada á algumas décadas por as senhoras mais nobres. Sabiam que o azeite melhorava, a textura e elasticidade da pele. A massagem com azeite deve ser praticada 2 vezes por semana, durante 15 minutos, ao fim de 3 a 4 meses vai notar mais firmeza.

. Com gelo: A massagem com gelo é otima para tonificar os tecidos mamários. Mas é importante ter algum cuidado em especial na duração da mesma, para evitar que o gelo afete a sensibilidade da mama. Deverá fazer com 2 cubos de gelo, aplicando movimentos circular em volta do peito no máximo 2 minutos.

– Máscara:

A mascara é feita uma vez por semana, depois de aplicar deve deixar atuar durante 30 minutos. Serve para reafirmar e fortalecer a pele da mama.

Ingredientes: Um iogurte natural, um ovo, uma colher de sopa de um óleo que contenha vitamina E, metade de um pepino.

Preparação: Numa tigela, moa tudo muito bem. Quando tiver obtido uma espécie de pasta uniforme, aplique nos seios. Arranje um soutien velho, vá alternando cada vez que faz o tratamento em colocar ou não, durante o tempo de acção da máscara.

– Soutien para amamentar:

A mulher quando se encontra no período de amamentação, deve colocar um soutien adequado que existe á venda. Pois mantém os seus seios levantados, garantindo firmeza e uma melhor recuperação pós-parto.

-Óleos para massajar:

 . Óleo de erva-doce;

. Óleo de argan;

. Óleo de cidreira;

. Óleo de amêndoas doces.

. Óleo de lavanda.

-Alimentação:

As fibras precisam de silício para se manter em forma, são elas que oferecem a elasticidade á pele e suportam todo o tecido do seio. O silício encontra-se no milho, cevada, arroz, vegetais, marisco, cogumelos, carnes brancas (frango) e nos cereais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.