Bem estar

LABIOS PERFEITOS| boca sensual

Os lábios sexy e sensuais podem ser irresistíveis, aprenda e saiba como ter uma boca perfeita. Assim desde a boca maior á mais pequena, ou dos lábios mais grosso aos mais finos, pode sempre obter uns lábios perfeitos e sensacionais.

TIPOS DE LÁBIOS

As mulheres não são iguais e aqui tambem o tipo lábios varia, logo antes de efetuar a escolha de artigos cosméticos como, batom, o lápis e as cores a utilizar, é importante perceber que tipo de lábios tem e o que se enquadra mais ao seu tipo. Assim em seguida apresentamos-lhe os vários tipos de lábios:

»Lábios grossos ou uma boca grande: Deve evitar a todo o custo os produtos cuja textura seja brilhante, como por exemplo o gloss. Opte por cores escuras tipo rosa velho, cor da terra, pois assim cria uma imagem de uma boca mais pequena.

»Lábios fininhos ou boca pequena: Nesta situação deve usar o gloss, aplique á vontade cores claras e brilhantes, pois assim vai criar um efeito de uns lábios mais volumosos e carnudos.

»Lábios assimétricos: Para combater esta imperfeição de lábios desiguais, aplique uma cor clara no lábio mais fino e uma mais escura no lábio mais grosso. Para acabar o processo uniformize a tonalidade, pressione os lábios de uma forma ligeira e suave.

»Lábios mais velhos ou envelhecidos: Deve a todo o custo evitar que o batom penetre nas rugas, pois se isso acontecer vai chamar muito a atenção e evidenciar o envelhecimento labial. Para combater o problema, aplique um contorno dos lábios com o lápis, com a cor o mais parecida possível á pele de sua boca.

» Lábios com padrão normal: Neste caso pode optar por qualquer cor e textura, é caso para dizer que é uma mulher cheia de sorte. No entanto o vermelho e rosas vão conferir um aspeto mais feminino.

MAQUILHAGEM DURADOURA NOS LÁBIOS

Como se sabe o batom é um dos elementos mais importantes na maquilhagem, muitas vezes o problema reside em como assegurar o batom bem conservado, até ao fim de uma festa e proporcionar sempre uns lábios bonitos e perfeitos. Os batons cremosos e brilhantes são menos duradores que os restantes, porque podem derreter e borrar com mais facilidade, causando algum embaraço para a mulher. Por tudo isto vamos deixar-lhe algumas dicas para ajudar a ter os lábios perfeitos por muito tempo:

» Em primeiro lugar aplique um protetor labial. Em seguida passe com uma pequena escova (pode ser escova de dentes), esfregue de uma forma suave e remova toda a pele morta que possa existir nos lábios.

»Contorne os lábios com lápis da cor do batom, desta forma vai evitar que o batom escorra. Refira-se que esta técnica tem uma grande eficácia.

»Aplique o batom direto do bastão, evite usar pincel.

»Com um pincel de sombras ou uma esponja fininha, aplique uma camada fina de pó que seja o mais transparente possível e translúcido, sobre o batom já perfeitamente colocado.

»Com o pincel dos lábios, aplique uma segunda camada de batom. Aproveite para suavizar as linhas e deixa-las perfeitas.

DICAS

»Para os lábios não ficarem secos e ressequidos, escolha produtos cosméticos com textura cremosa.

»Não existe uma regra certa na maquilhagem, por isso deve experimentar á vontade e tirar as conclusões.

»Se o centro das atenções pretende que seja os seus lábios, então a maquilhagem dos olhos deve ser discreta e simples.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.