Mundo

BIBICLETAS| a moda das bicicletas

Cada vez mais pedalar é uma forma de mobilidade que estão por todo o lado e existe muitos modelos e tipos de bicicletas. Sem qualquer dúvida que a bicicleta esta na moda, é só escolher o estilo e qual se adapta a si e ás suas necessidades. A compra de bicicleta está na moda em parte devido a uma perspectiva e consciencialização ecológica, motivos económicos e por gostar da atividade física.

Bicicleta dobravel da Mercedes-Benz.

Seja na cidade ou fora dela, as duas rodas estão sempre presente, com modelos para todos os gostos desde a bicicleta antiga e clássica até ao estilo mais moderno. Os preços também oscilam muito, se é para adulto ou criança, dependendo da qualidade de materiais, assim como da marca, existe no mercado marcas de automóveis como a BMW, Mercedes que produzem bicicletas e isso claro tem o seu preço, destinado só para algumas bolsas.

Clássica Ye.Ye

ORIGEM DA BICICLETA

A sua origem tem um longo historial, que começa nos desenhos de Leonardo da Vanci, contudo a invenção da bicicleta é atribuída ao alemão Barão Karl Von Drais, que no ano de 1817 desenvolveu uma espécie de bicicleta sem pedais. Mais tarde no ano de 1840 0 escocês Kirk Patrik Macmillan, inventou o pedal, e era só num lado colocado junto á roda traseira e utilizava uma alavanca, sistema que dava maior velocidade e estabilidade.

DICAS

Assim aproveite os feriados e fins de semana para dar ao pedal, vá em família, desde os adultos aos pequeninos todos vão adorar. As grandes superfícies tem bicicletas a preços muito acessíveis, assim como barras de transporte para o tejadilho do automóvel. Desfrute em pleno na natureza integrando-se no meio dela, sem barulho e de uma forma saudável cuida do seu coração.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.