ERVAS PARA EMAGRECER| Plantas medicinais para perder peso

Apresentamos cinco ervas fantásticas para ajudar a emagrecer, com os seus ativos naturais. Os chás ajudam na beleza, boa forma e na escultura do corpo ajudando a perder peso. Estas ervas para emagrecer são medicinais com propriedades diferentes, umas que tiram a vontade de comer doces, outras aceleram o metabolismo e a queima de gorduras, ainda algumas criam uma sensação de sociedade fazendo com que se coma menos. Estas cinco plantas, juntamente com o exercício físico e algum regime alimentar, vão permitir de uma forma natural, que fique em forma e obter uma silhueta perfeita, com que sempre sonhou. Os chás naturais para emagrecer são uma excelente opção, podendo até fazer combinações de várias plantas medicinais

CAPIM-LIMÃO

É uma planta nativa da região da Ásia, predominando mais na Índia, Conhecida na comunidade científica como “Cymbopogon Citratus”.

»Propriedade: Esta planta medicinal tem propriedades analgésicas, anti-depressivas, calmantes, diuréticas e bactericidas, sendo tambem um otimo estomacal.

»Emagrecimento: Tem uma potente ação de emagrecimento, os seus princípios ativos ativam os rins, fígado e o intestino, dissolvendo a gordura corporal.

»Prescrição: Para emagrecer deve tomar, uma chávena de chá após as três refeições. Atenção que pessoas que sofram de gastrites, grávidas ou latentes não devem tomar este chá.

Uma plantação de Camellia Sinensis.

CHÁ AMARELO

Este chá é da planta “Camellia Sinensis”, a sua produção é idêntica ao chá verde, mas tem um processo de secagem muito mais lento, onde as folhas húmidas secam até ficarem amarelas.

»Propriedade: Esta planta medicinal possui propriedade de emagrecimento, rejuvenescimento (evita o aparecimento prematuro das rugas), ajuda a controlar o colesterol mau (LDL) e ainda tem uma ação urética e termogénica muito eficaz.

»Emagrecimento: Os flavonóides e as catequinas, aceleram e elevam o metabolismo dos lipídos e hidratos de carbono, acelerando desta forma a queima de gorduras.

»Prescrição: Nunca coloque a erva com a água a ferver, desligue o lume antes. Deixe repousar durante dez minutos, e beba quente, morno ou mesmo frio. O ideal é o consumo logo que esteja pronto, evitando que o oxigénio destrua os seus princípios ativos. Recomenda-se a toma da última chávena do dia, por volta das cinco da tarde, uma vez que pode causar insónias.

KOUBO

Esta planta é um cato, uma espécie denominada Cereus sp. É uma planto muito conhecida no Brasil pelo nome de “doce do deserto”, e abunda em especial na zona Nordeste.

»Propriedade: Tem propriedade saciantes, ajudando a moderar o apetite.

»Emagrecimento: O Koubo tem tiramina, é uma substância que provoca aumento da pressão arterial, podendo causar taquicardia, mas aqui nesta planta a quantidade é muito pequena, o que provoca apenas um maior gasto calórico.

»Prescrição: Normalmente este produto é vendido em cápsulas para emagrecimento, a sua dose depende do peso da pessoa e estrutura. Em geral cada comprimido tem entre 200 a 400 mg e devem ser tomadas uma hora antes da refeição.

Pfoliamagra planta do Brasil.

PHOLIAMAGRA

Conhecida popularmente por laranja do mato, é uma planta do Brasil, muito comum nos Estados de Minas Gerais. A nível comercial é tambem conhecida por, folha negra ou então Pfoliamagra.

»Propriedade: Esta planta medicinal tem um alto teor concentrado de cafeína, garantindo uma intensa ação termogénica, acelerando o metabolismo queimando calorias e gorduras de uma forma mais rápida. Tem propriedade diurética, o que é otimo para quem sofre de retenção de líquidos e da terrível celulite. Esta erva é conhecida por “Anti-barriga”, devido á sua potencialidade em queimar as gorduras localizadas.

»Prescrição: Esta erva é muito utilizada em chá, mas investigadores desenvolveram para potencializar os seus benefícios um extrato seco da planta, que posteriormente deu origem a um “simples” rebuçado. O rebuçado milagroso da planta anti-barriga, reduz a gordura localizada e elimina a celulite, mas para consumi-lo é necessário acompanhamento médico e receita. A DDR é de 125 a 300 mg, duas vezes por dia, mas sempre com acompanhamento médico especializado para o efeito, uma vez que pode interagir com o sistema nervoso central.

SLENDESTA

É um medicamento para emagrecer, á base de batata. Surpreendido por a batata ser um mau alimento, para se fazer dieta devido aos seus hidratos de carbono, mas é a parte principal deste eficaz medicamento para emagrecer.

»Propriedade: Slendesta é um inibidor de proteinase II, que atua no organismo criando a sensação de saciedade. Este medicamento para emagrecer, reduz o perímetro abdominal, ajuda a controlar o impulso de comer.

»Prescrição: Num tratamento de 20 dias pode perder em média 5 kilos,6 centímetros de perímetro abdominal e 4 nas ancas. Este produto para emagrecer só é vendido mediante receita, e todo o processo deverá ser acompanhado por um médico. Recomenda-se cápsulas de 300 mg, tomar 3 diariamente, uma quando se levanta, outra antes do almoço e do jantar.

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>