ODONTOLOGIA| Grande novidade dentaduras flexíveis

A dentadura flexível é uma excelente evolução a nível de próteses dentárias, acabe já com as tradicionais próteses rígidas, pouco cómodas feita sem acrílico. A prótese flexível é feita de forma personalizada, cuja sua matéria principal é de resinas próprias, que permitem a flexibilidade total e maior conforto na sua boca

 

 

MUDAR PARA A PROTESE FLEXIVEL PORQUE? CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

As razões são muitas, é o excelente conforto em relação as dentaduras convencionais, tem um desgaste de material uniforme, dificilmente vai ferir as gengivas ou causar dor e vai permitir mastigar melhor os alimentos. Outro grande benefício da dentadura flexível, é ser desenhada de uma forma que permita ser porosa, assim o espaço entre a prótese e a gengivas vai respirar e evitar o aparecimento de bactérias que provocam doenças.

 

A DURAÇÃO DA PROTESE FLEXÍVEL

Tem uma duração maior que as dentaduras rígidas, os riscos de se partir são menores. Quanto aos cuidados de higiene e limpeza são os mesmo que se tem com a prótese convencional.

Foto: Antes com prótese convencional depois com a inovadora prótese flexível, acabou-se os arames.

 

PREÇO

O preço da prótese flexível é um pouco mais elevado que a convencional. Mas certamente vai compensar por todos os benefícios, que oferece em relação á rígida. Fale com o seu dentista e solicite um orçamento.

 

VIVA BEM SEJA POSITIVA (O)

 

One single comment

  1. maria diz:

    as dentaduras flexíveis são para desdentados totais?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


5 − = one

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>