Bem estar

ORELHAS GRANDES|cirurgia plástica

Existe por todo o mundo gente que não vive satisfeita por causa de ter as orelhas grandes. Essa situação estética muitas vezes, afeta a auto-estima e existe mesmo algumas situações em que crianças são vítimas de bullyng. Atualmente existe uma cirurgia plástica  as orelhas chamada otoplastia, que é simples, rápida e acaba com as famosas orelhas de abano.

TÉCNICA DA OTOPLASTIA

Esta técnica cirúrgica dura cerca de uma hora e consiste na utilização de lazer, isto para enfraquecer a cartilagem. Evitando que os cortes grandes sejam descartados, diminuindo assim significativamente a dor e o tempo de recuperação após a cirurgia plástica. Nas crianças a dor é menor uma vez que a cartilagem é mais “tenrrinha”, ao contrário do que acontece com os adultos.

RECUPERAÇÃO

A recuperação da otoplastia é fantástica, após a cirurgia, normalmente o doente tem alta no dia a seguir, e passado 3 a 5 dias pode voltar á vida normal, com excepção em fazer desporto.

TESTEMUNHOS DE PACIENTES

»João, um homem com 64 anos, sofria á muitos anos as provocações que ouvia isto durante uma vida poderiam ter sido resolvidas mais cedo, sujeitou-se á otoplastia e o resultado é de uma satisfação a 100 por cento.

»A menina Liliana de 9 anos, fez a cirurgia e deixaram de a chamar na escola de ratinha. A cirurgia resolveu eficazmente o problema estético da criança. Esta cirurgia pode ser aplicada a partir dos 7 anos de idade.

SUGESTÃO

Apesar desta técnica ser simples, é sempre uma cirurgia. Como tal recomenda-se as clínicas devidamente autorizadas, assim como os especialistas que certamente vão solicitar exames médicos antes de qualquer plástica.

PREÇO

O preço da cirurgia plástica varia muito, depende da clínica. Para realizar a otoplastia o ideal é consultar pessoalmente várias clínicas de estética , mas normalmente o valor não supera os 2000 euros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.