Bem estar

COLORAÇÃO ANTI-IDADE DO CABELO|vai ficar brilhante e mais jovem

Se quer ficar mais nova 10 anos, então comece já pelo seu cabelo, ele deve ser a sua principal preocupação com a beleza. Assim dar cor, brilho com o novo serviço de coloração anti-idade do cabelo, vai ficar surpreendentemente mais jovem.

COLORAÇÃO ANTI-IDADE DO CABELO NOVA TECNOLOGIA

Pela primeira vez investigadores da L`Oréal, desenvolveram uma tecnologia denominada INOA, que foi unicamente e exclusivamente pensada e criada a pensar nas mulheres a partir dos 50 anos.

BENEFICIOS PARA O SEU CABELO NOVA COLORAÇÃO ANTI-IDADE

Esta formula milagrosa é feita á base de um óleo, que otimiza e ajuda a proteger o protetor natural do seu cabelo. Esta tecnologia tem enormes benefícios para o seu cabelo, porque não tem odores nem contém o prejudicial amoníaco, os cabelos ficam de uma forma profunda hidratados e fortes.

ONDE REALIZAR A COLORAÇÃO ANTI-IDADE DA INOA?

Pode fazer este novo serviço nos cabeleireiros exclusivamente autorizados pela L`Oréal professionnel. Só os melhores profissionais nos melhores salões, podem aplicar estas cores para dar vida natural ao seu cabelo. Para descobrir o salão autorizado perto de si consulte o  site da L`Oréal.

COLORAÇÃO PARA MULHERES MAIS JOVENS

Existe tambem nos melhores cabeleireiros uma coloração do cabelo a pensar em mulheres mais novas, que procurem não sentir o desconforto da aplicação, não tem amoníaco nem odor. “IGORA SENEA”da marca Schwarzkopf, oferece assim uma coloração testada e recomendada pelos dermatologistas. A sua fórmula contem extratos de plantas que acalmam o couro cabeludo, obtendo um resultado magnífico e saudável para o seu cabelo.

 PREÇOS

Os preços ainda não estão muito divulgados, mas você sabe como é no mundo da beleza e bem-estar. Os produtos com a mais avançada tecnologia laboratorial e testados dermatologicamente, com benefícios surpreendentes comprovados para o seu cabelo têm um preço elevado. Os valores a pagar pelo INOA ou IGORA SENEA, varia do espaço e do cabeleireiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.