Virgin Galatic |seja um astronauta| viagem espacial| preço

Agora já pode ser astronauta, realizar uma viagem espacial com a Virgin Galatic, o problema é mesmo o preço, aquela musica “Eu queria ser astronauta mas minha mãe não deixou”, interpretada pelo Tim dos Xutos e Pontapés, é um sonho de criança mas que permanece em muitas pessoas com o amadurecimento da vida. Sempre com os olhos nas estrelas imaginando a vista excelente para a terra, avistar esta pequena bola azul que é a casa de todos nós no Universo.

Mas seu sonho poderá realizar-se, ser mesmo astronauta. É verdade que não é acessível a todas as bolsas, mas talvez tenha sido o primeiro passo, para iniciar uma era de viagens que com o tempo se tornarão, mais baratas e possíveis ao comum dos mortais.

AS VIAGENS

É já em 2012 que a Virgin Galatic vai organizar as primeiras viagens, os passageiros que embarcam nesta aventura serão transportados num voo suborbital que os levará a uma distância da terra de 100 quilómetros e que durará duas horas e meia. Regressando depois á terra com o privilegio de ser astronauta, e fundamentalmente ter observado o planeta de uma forma única e fantástica.

PREÇO

Sem dúvida que estas viagens vão ser uma revolução para uma nova era de turismo, o aspecto menos positivo é mesmo o preço 140 mil euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *