Alho envelhecido – Descoberto potencial benefício cardiovascular

A hipertensão arterial é o maior problema nas doenças cardiovasculares, o mesmo é responsável segundo a estatística de 50% de mortes na Europa, por esses motivo é importante conhecer todas as potencialidades e benefícios do alho na saúde. Uma pessoa hipertensa é definida como tendo, uma tensão arterial superior a 140 e 90 mmHg, vivendo assim sempre em alto risco. Cientistas perante tais números de patologias cardiovasculares, efectuaram estudos e confirmaram todas as potencialidades e benefícios do extracto de alho envelhecido.

Idoso de boa saúde e bem-estar adepto do alho.

Segundo os investigadores verificaram que tomando um suplemento diário, durante pelo menos 12 semanas, com uma quantidade de 960mg de extracto de alho envelhecido, diminui a tensão arterial de pessoas hipertensas, não tendo qualquer efeito nos indivíduos com a tensão normal ou baixa.

Esta descoberta importante para a sua saúde e bem-estar, veio mostrar todos os benefícios que o alho envelhecido tem, sendo assim mais uma alternativa segura,  é um tratamento natural e saudável para ajudar de uma forma eficaz, a combater as doenças cardiovasculares.

»Preços

Os preços variam muito de loja para loja, mas normalmente oscila entre os 15 e 25 euros, dependendo do número de cápsulas. Como se pode certificar é um produto muito barato com enormes benefícios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *