Quer eliminar o duplo queixo? Saiba como.

Não sabe o que fazer para eliminar o duplo queixo, procure um creme tensor especial para o pescoço, aplique-o sobre a pele bem limpa. Reserve uns minutos para esta missão de preferência á noite e vai conseguir reduzir o duplo queixo.

O pescoço é constantemente submetido a movimentos e tensões, muitas vezes a pele neste local é esquecida. De uma forma progressiva além da gordura localizada, a pele vai perdendo elasticidade e firmeza, originando assim as rugas e o duplo queixo. Assim esta zona precisa de cuidados especiais, é importante manter a pele hidratada e bem cuidada.

fotos antes e depois de eliminar o duplo queixo.

MASSAGEM QUE COMBATE DUPLO QUEIXO

Faça uma massagem em movimentos circulares descendentes, colocando os dedos de um lado do queixo e o polegar do outro lado. Seguidamente faça um leve tamborilar com as pontas dos dedos, como se estivesse a tocar piano no seu duplo queixo descendo até ao pescoço. Este movimento com os dedos activa a microcirculação, de seguida faça deslizar as costas das mãos no sentido do pescoço, para baixo e para os lados, também passando por baixo das orelhas.

 

FORMA DE MAQUILHAGEM

De manhã coloque no pescoço e junto ao decote o seu creme do rosto habitual. Quando usar maquilhagem aplique pó compacto num tom ligeiramente mais escuro sobre o queixo, esbatendo, e seguidamente dê luminosidade ao seu queixo com um tom mais claro. Assim deste modo vai jogar com a profundidade que as cores mais escuras criam, e atenuar mais o queixo duplo. Se ao fim de algum tempo não obtiver quaisquer resultados, então terá que recorrer a outros meios extra cosmética, assim como a cirurgia plástica.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

»Lifting facial

»Lipoaspiração 

 

VIVA BEM SEJA POSITIVA (O)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


four × = 12

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>