Doce São Tomé e Príncipe

Viagem para São Tomé e Príncipe é única, onde sua beleza natural e cultural abraça o turismo. Aos amantes de chocolate propomos precisamente a visita a um dos países de África, onde se produz um dos melhores  do mundo, por todos estes excelentes motivos vá já á sua agência de viagens e aproveite o turismo de  São Tomé e Príncipe. País africano que já mais esquecerá pela beleza das suas praias, simpatia das suas gentes e pela fabrica de chocolate de Cláudio Corallo. Uma fábrica artesanal à qual poderá fazer uma visita guiada e sentir o sabor do verdadeiro cacau. Um não tiver oportunidade de viajar até tão longe tem como alternativa deslocar-se à loja da marca em Portugal. Fica na Rua Cecílio de Sousa, 85 (ao Príncipe Real), em Lisboa.

ONDE COMER

Uma visita à ilha de São Tomé não fica completa sem uma ida à Roça de São João (Roça de São João, tel.00239 261 140/225 135), um turismo ecológico e cultural em espaço rural gerido por João Carlos Silva, um artista plástico de profissão que ficou famoso graças ao programa de gastronomia Na Roça com os tachos. Além de se poder deliciar com algumas das refeições, existe um atelier onde se vendem doces e peças de artesanato produzido na Roça.

 OFERTA ATIVIDADES

»Pode também fazer percursos a pé,

»de bicicleta,

»de canoa pela região com direito a piquenique.

ONDE DORMIR

Aqueles que gostarem de um alojamento mais exótico podem ficar na Roça. Já os que preferirem algo mais internacional (mas não menos exótico), aconselhamos o Pestana Equador Resort, situado no Ilhéu das Rolas. Um resort com 56 quartos standard, seis superiores e oito suites, distribuídos por bungalows de madeira e, entre muitas outras coisas, uma piscina de água salgada com 2300 metros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *